sexta-feira, 30 de outubro de 2009

BRANDOM LEE ..E A MISTERIOSA MORTE DELE NAS FILMAGENS EM (THE REVAN) "O CORVO...DE POE




BRANDO LEE E A MISTERIOSA MORTE DELE....EM UMA DAS CENAS...




A morte de Brandon Lee



A realização deste filme foi marcada pela morte de Brandon Lee, filho de Bruce Lee. Uma das cenas rodadas para o filme requeria que uma arma fosse carregada, engatilhada e apontada para a câmera mas, por causa da curta distância do take, a munição carregada era de verdade mas sem pólvora. Após a realização desta cena, o assistente do armeiro (não o armeiro, que já havia deixado o set) limpou a arma para retirar as cápsulas, derrubando um dos projéteis no cano. A cena seguinte a ser filmada envolvendo aquela arma era o estupro de Shelly, sendo que a arma foi carregada com festim (que normalmente tem duas ou três vezes mais pólvora do que um projétil normal, para fazer um barulho alto). Lee entrou no set carregando uma sacola de supermercado contendo um saco de sangue explosivo. No roteiro constava que Funboy deveria atirar em Eric Draven quando ele entrasse na sala, estourando o saco de sangue. O projétil que estava preso no cano foi disparado em Lee através da sacola que ele carregava, matando-o. Os negativos com a filmagem de sua morte foram destruídos sem nunca terem sido revelados

3 comentários:

  1. Adoro esse filme. Apesar de ser amplamente ignorado pela crítica. E acho extremamente triste a história de Brandon, que acabou repetindo a morte trágica e misteriosa de seu pai, Bruce.

    Sou de Nova Iguaçu, porém não estudei na UNIG. Também tenho um blog literário, ele se chama "Palavras Sobre Qualquer Coisa". Dê uma passada por lá e deixe um comentário em algum texto que gostar.

    Besos.

    www.palavrassobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá Vinícius ....!!! realmente a História do Ator Brandon Lee...foi uma fatalidade ....e como vc disse repetindo a morte do pai de Bruce Lee...são fatos inesplicáveis..!!!
    adorei seu comentário ...vou passar pelo seu blog com certezaa....!!! bjammmm!!!

    ResponderExcluir
  3. luto tambem mas tenho apena 12 anos vou ser mestre de kung fu gostava de bruce e de brandon
    mas nao sei como bruce morreu comenta prra mim

    ResponderExcluir