sábado, 24 de outubro de 2009

CANÇÃO DE KATE BUSH ..RESSALTA O ENREDO...






WUTHERING HEIGHTS

Morros tempestuosos
Artista: Kate Bush/Angra
Tema do filme ? O morro dos ventos uivantes?


OUT ON THE WILEY, WINDY MOORS
Lá fora sobre vale, nos pantanos ventosos
WE?D ROLL AND FALL IN GREEN
Nós rolávamos e brincávamos na grama
YOU HAD A TEMPER LIKE MY JEALOUSY
Você tinha um temperamento parecido com o meu ciúmes
TOO HOT, TOO GREEDY
Muito ardente, muito ambicioso
HOW COULD YOU LEAVE ME?
Como você pôde me abandonar
WHEN I NEEDED TO POSSESS YOU
Quando eu precisava te possuir
I HATED YOU, I LOVED YOU TOO
Eu te odiei e ao mesmo tempo te amei
BAD DREAMS IN THE NIGHT
Sonhos horrendos à noite
THEY TOLD ME I WAS GOING TO LOSE THE FIGHT
Eles me disseram-me que eu não resistiria
LEAVE BEHIND MY WUTHERING, WUTHERING, WUTHERING HEIGHTS
Deixe prá trás meu morro, meus morros tempestuosos
HEATHCLIFF, IT?S ME, CATHY, COME HOME
Heathcliff, sou eu, sua Cathy, voltando para casa
I?M SO COLD
Eu estou tão gelada
LET ME IN YOUR WINDOW
Deixe-me entrar em sua janela

OH, IT GETS DARK, IT GETS LONELY
Oh, está escuro, está solitário
ON THE OTHER SIDE FROM YOU
Aí do seu lado
I PINE A LOT
Eu anseio tanto
I FIND THE LOTS FALLS THROUGH WITHOUT YOU
Eu passei tantos outonos sem você
I?M COME BACK LOVE, CRUEL HEATHCLIFF
Eu estou voltando meu amor, meu cruel Heathcliff
MY ONLY DREAM, MY ONLY MASTER
Meu único sonho, meu único senhor
TOO LONG I ROAM IN THE NIGHT
Há muito termpo eu vagueio pela noite
I?M COMING BACK TO HIS SIDE TO PUT IT RIGHT
Estou voltando para o seu lado para endireitar as coisas
I?M COMING HOME TO WUTHERING, WUTHERING
WUTHERING HEIGHTS
Eu estou voltando para casa, para os morros tempestuosos
HEATHCLIFF, IT?S ME, CATHY COME HOME
Heathcliff, sou eu, Cathy, de volta pra casa
I?M SO COLD
Estou tão fria
LET ME IN YOUR WINDOW
Deixe-me entrar por sua janela
OH, LET ME HAVE IT, LET ME GRAB YOUR SOUL (2X)
Oh, deixe-me possuí-lo, deixe-me arrebatar a sua alma
YOU KNOW, IT?S ME, CATHY
Voceê sabe, sou eu, Cathy
HEATHCLIFF, IT?S ME, CATHY COME HOME
Heathcliff, sou eu, Cathy, de volta pra casa
I?M SO COLD
Estou tão fria
LET ME IN YOUR WINDOW
Deixe-me entrar por sua janela

HEATHCLIFF, IT?S ME, CATHY COME HOME
I?M SO COLD
LET ME IN YOUR WINDOW....

Nenhum comentário:

Postar um comentário