domingo, 25 de outubro de 2009

POESIAS DO AMIGO DARK ANGEL...


THE ILUSION:



me sinto sozinho

esse e meu legado

nao há como fugir dele

Que me acompanhe

essa e minha solidão

vivo com medo

anjos das sombras vem comigo andar

tenho medo de morrer

mais e minha única libertacão

sozinho aqui estou de novo

sem saber onde andar

vivo sofrendo meu legado



sempre sofrendo

sempre sofrendo

passo a vida cheia de ilusoes

sempre sofrendo

sempre sofrendo

essa é minha vida

cheia de confrontos

cheia de sofrimentos,sem saber para onde caminhar

aqui estou cheio de ilusões sempre sofrendo



aqui estou sempre confrontando

aponto meus erros

mais sem ver o futuro adiante

aqui estou

um túmulo vazio



sempre sofrendo

sempre chorando

sempre me confrontando

minha alma chora

meu coracão sangra

cheio de ilusões

ilusões sem fim


BY:DARK ANGEL

NOTA: O texto poético ...é neo romântico com traços da literatura gótica...suas principais características..é a presença do eu-lírico .....pessimismo....em relação ao sofrimento....que o fortifica ...a intensa espera...da felicidade através so ultra-romantismo ..a presença de aspectos da morte tal como "túmulo" enfatiza traços góticos........




Com o olhar de uma alma


a minha vida

deichou -me

arrancou me do peito

e da alma

a mais bela

e linda lagrima

lagrimas vermelhas

vermelhas como rosas

de um jardim

de sofrimento

olhe meus olhos de sangue

olhe o anjo que sempre

te iluminou

que nunca desistiu de voce

que sempre te aconpanhou

agora sofra com essas lagrimas

que derramo em seu tumulo

um tumulo que sempre

orei

pois quando vivia nao consegui fazer

lagrimas nao te acordaram

nem te libertaram da sua prisao

eterna

mais elas te dirao

que ainda te amo

te espero

e te quero

para todo o sempre

e esperarei

te encontrar

sem precisar

chorar as mesmas lagrimas

de sangue que chorei por toda a vida

esperando voce me amar
 
 
BY DARK ANGEL...
 
 
 
 


ESSE VÍDEO DO FILME A NOIVA CADÁVER RETRATA O TEXTO POÉTICO
EM QUESTÃO..INTERAGINDO COM O FUNDO MUSICAL "JOIN ME IN DEATH" (H.I.M)..

LETRA E TRADUÇÃO DA CANÇÃO AO FUNDO DO VÍDEOCLIP....



Join Me.....(H.I.M)



Join Me



Baby join me Baby junte-se a mim

Baby join me Baby junte-se a mim

Baby join me Baby junte-se a mim

We are so young Nós somos tão jovens

our lives have just begun Nossas vidas acabaram de começar

but already we're considering Mas nós já estamos considerando

escape from this world Fugir deste mundo

and we've waited for so long E nós temos esperado por tanto tempo

for this moment to come Para esse momento chegar

was so anxious to be together Desejamos tanto em estar juntos

together in death Juntos na morte

Won't you die tonight for love Você morreria esta noite por amor?

Baby join me in death Baby junte-se a mim na morte

Won't you die Você morreria?

Baby join me in death Baby junte-se a mim na morte

Won't you die tonight for love Você morreria esta noite por amor?

Baby join me in death Baby junte-se a mim na morte

This world is a cruel place Este mundo é um lugar cruel

and we're here only to lose E nós estamos aqui apenas para perder

so before live tears us apart let Então antes qua a vida nos separe

death bless me with you Deixe que a morte me abençoe com você

Won't you die tonight for love Você morreria esta noite por amor?

Baby join me in death Baby junte-se a mim na morte

Won't you die Você morreria?

Baby join me in death Baby junte-se a mim na morte

Won't you die tonight for love Você morreria esta noite por amor?

Baby join me in death Baby junte-se a mim na morte

this live ain't worth living Esta vida não vale a pena viver

this live ain't worth living Esta vida não vale a pena viver

this live ain't worth living Esta vida não vale a pena viver

this live ain't worth living Esta vida não vale a pena viver

Won't you die tonight for love Você morreria esta noite por amor?

Baby join me in death Baby junte-se a mim na morte

Won't you die Você morreria?

Baby join me in death Baby junte-se a mim na morte

Won't you die tonight for love Você morreria esta noite por amor?

Baby join me in death Baby junte-se a mim na morte

Baby join me in death baby junte-se a mim na morte

2 comentários:

  1. hehe,linda valew por ter colocado eles ai rsrsrsr,agradeço muito,nossa seu blog fiou muito legal mesmo,log isso aqui vai lotar de gente pra ver e comentar seu blog,bjsssss adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VC MERECE SER CITADO ..POIS É UM GRANDE POETA...EU ÉH QUE AGRADEÇO LINDOOO..PARA MIM ÉH UMA HONRA...BJAMMMMMM^^*__*

    ResponderExcluir