Poesia do Amigo ♰Night Anjo♰:



Meu corpo flutua no vazio do espaço

Meu espírito está livre,

Meus olhos estão fechados

Mas vejo através dos mundos

E ouço no silêncio todos os sons da Criação.

Não mais estou viva,

Estou de volta ao Nada original

No qual tudo foi gerado.

Sinto o pulsar da Vida,

Cada vez mais distante,

Enquanto aos poucos

Minha consciência se esvai e,

Lentamente, torno-me Uma

Com o Universo novamente."
 
by:♰Night Anjo♰:
 
 
NOTA: Texto poético  neo romântico com traços góticos, mesclados com
a estética simbolista(tais como elementos do universo e a morte no sentido de libertação) ..enfatizando o  "eu-lírico" interagindo com símbolos que remetem a alma e a consciência! Lindo Poema.

Lady Hannah





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção