segunda-feira, 26 de outubro de 2009

POESIAS DO AMIGO ♰Night Anjo♰:


"Meu corpo flutua no vazio do espaço

Meu espírito está livre,

Meus olhos estão fechados

Mas vejo através dos mundos

E ouço no silêncio todos os sons da Criação.

Não mais estou viva,

Estou de volta ao Nada original

No qual tudo foi gerado.

Sinto o pulsar da Vida,

Cada vez mais distante,

Enquanto aos poucos

Minha consciência se esvai e,

Lentamente, torno-me Uma

Com o Universo novamente."
 
by:♰Night Anjo♰:
 
 
NOTA: Texto poético ..neo romântico...com traços góticos .mesclados com
a estética simbolista(tais como elementos do universo e a morte no sentido de libertação) ..enfatizando ....o "eu-lírico" ...interagindo com símbolos
que remete a alma e a consciência ...!!!excelente texto...




Nenhum comentário:

Postar um comentário