quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ANGELA MIGUEL...MEU ORGULHO.....MINHA ALUNA...MINHA AMIGAAA ...PRECISA DIZER MAIS.....




ANGELA....

MENINA ..MULHER...AMIGA...UMA PESSOA MARAVILHOSA..
NOME DE ANJO...".É UM ANJO"..QUE DEUS DEIXOU CAIR DO CÉU...
PARA UA MISSÃO MUITO IMPORTANTE AQUI NA TERRA....
AMOR O PRÓXIMO E ILUMINAR COM SUA LUZ BRILHANTE...


BELEZA NÃO CONTA....POIS ESTÁ NO SEU INTERIOR....
PODEMOS VER ATRAVÉS DE SEUS ATOS ...DE SUA ALMA...
MINHA AMADA AMIGA.. TÃO JOVEM....COM UMA GARRA
E SENSIBILIDADE ...QUE SOMENTE OS ANJOS POSSUEM..


CAPACIDADE DE AMAR O PRÓXIMO...SE DOAR
ANGELA ....DERIVADO DE ANGELUS....ÉS NA TERRA...
O QUE O MUNDO PRECISA......


UM ANJO CAÍDO DO CÉU ...COM SUA CAPACIDADE DE VENCER...
INCONFUNDIVÉL....MAS SUA CARINHA ....TEM A CAPACIDADE
DE DEMONSTRAR A ADULTA QUE ÉH ....TE ADORO HJ E SEMPRE ,,,,MINHA AMIGA...



BY LADY RUDGEN



" ELA COM SUA FORÇA DE VONTADE PARTICIPARÁ DOS TEXTES FINAIS DO CLOBAL CLASSROM  ...BOA SORTE ANGELA ESTOU AQUI TORCENDO POR TI...TRAGA PARA NÓS ...O TROFÉU ...O MOSTRE QUE SER HUMILDE .NÃO HÁ EMPECILHO PARA NADA...."



Um comentário:

  1. Aninha sem comentários para essa homenagem maravilhosa!!! Obrigada por tudo, obrigada por ser minha amiga. I Love you forever.

    By: Angella

    ResponderExcluir