terça-feira, 15 de dezembro de 2009

HOMENAGEM A AMIGA EDNEIS..MAS DO QUE UMA IRMÃ....














AMIGA.....EDNEIS  *_*



A FELICIDADES SINÔNIMO DA ALEGRIA ...CONSISTE ..:
EM ESTAR COM AMIGOS VERDADEIROS...COMPANHEIROS,
 AJUDA NÃO SÓ NAS HORAS ALEGRES E MAS TAMBÉM TRISTES.
O QUE SERIA DE NÓS SEM AMIGOS.....




UM VAZIO COMPLETO.....UM SOL SEM BRILHAR ....UM ANOITECER 
SEM ESTRELAS...AMIGOS SÃO COMO  MULETAS QUE NOS AMPARAM...
NOS DÁ UMA PALAVRA AMIGA...(UM CONSOLO)....
AMIGO ÉH PARA GUARDAR NO LADO ESQUERTO DO PEITO..




AONDE A BRISA JAMAIS IRÁ LEVAR DE NOSSO CORAÇÃO....
AMIGO ÉH PARA "TODA OBRA" QUANDO PRECISAMOS  DE UMA SIMPLES PALAVRA
DE OTIMISMO.. NAS HORAS DIFÍCEIS.....




NÃO DESPREZE UM AMIGO TALVEZ É O ÚNICO QUE VC TENHA....
TAL COMO MINHA AMIGA EDNEIS ..UM ANJO QUE DEUS ENVIOU PARA..
MIM ...NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS PUDE CONTAR COM ELA ...(UM ANJO NA MINHA VIDA!)




BY LADY RUDGEN!!!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga agradeço o carinho, saiba que ele é recíproco, pois te adoro, você é mais que uma amiga é uma irmã. TE AMO minha querida!!! Fique com Deus...SUA AMIGA ETERNA EDNEIS <3

    ResponderExcluir