O vôo do Navegador - Poesia Lady Hannah






vôo do Navegador

Sonhos, delírios, devaneios;
Me vejo aqui no alto numa nave espacial,
É mais do que real!

Navegando através dos limites do tempo,
fogo, ar e vento...
Distante de tudo vivendo momentos longíneos,
na velocidade da luz;
A esperança traduz!

Verdade, realidade, espaçonave!
Na ponte da felicidade, aonde há a humildade 
de alcançar a plenitude através do Ser Supremo e pleno!

Desejo realizado.
Sou o Navegador da minha mente,  correntes se desatam,
e os sonhos se exaltam!
 

"Transformar nossos sonhos em realidade mesmo que impossíveis;  se torna infalível quando a esperança  conduz as emoções do coração e a razão da mente; é possível manipular o tempo, viajar  e ser o navegador  dos  sonhos, em uma nave  que é a vontade de ser feliz".


Lady Hannah

Comentários

  1. ''Olá Amiga Analice! Obrigado por, vizitar meu Blogs e pelo o comentario! que Deus te Ilumine trazendo muita saúde e Paz... Ha eu adicionei seu lik no meu Blogs ok Um Grande Abraço!!!

    E prometo que voltarei assim que poder.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção