segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

POESIAS DE LADY RUDGEN.."UMA LUZ NA ESCURIDÃO"





"UMA LUZ NA ESCURIDÃO"

ME VEJO ...CAINDO ....SEM  ESPERANÇAS ...COMPLETAMENTE  PERDIDA...
SEM TER O QUE FAZER ..PENSAR ...VIVER ....UM ABISMO SEM FIM....
UMA LUTA CONSTANTE....SEM PENSAR ...APENAS LUTAR...!!!!
O ABISMO VAI FICANDO MAIS PROFUNDO...FUNDO MESMO...


SEM LUZ ...NÃO VEJO NADA ...APENAS SINTO A QUEDA...
RÁPIDO E CONSTANTE ...NADA PARA AGARRAR ...!!!!!
APENAS MEUS BRAÇOS NO AR...MINHA MENTE PEDE SOCORRO...
DA MINHA BOCA...SAEM LAMÚRIOS..SEM NEXO...
 


QUE NEM EU ENTENDO ...VEM A CONFUSÃO....
SERÁ ILUSÃO ...SONHO ...DEVANEIO ....!!!!
PESADELO...


NA QUEDA ...NO ABISMO SEM FIM ...SINTO  ALGUÉM
COM UMA LUZ INTENSA ...BRILHANTE COMO DIAMANTE..!!!!
É MEU ANJO QUE VEIO ME SALVAR DAQUELE ABISMO SEM FIM...E ESCURO!!!


"ANJOS PODE SER SERES CELESTIAIS A VELAR POR VC...MAS PODE SER
TB AMIGOS VERDADEIROS ...QUE NOS ESTENDEM AS MÃOS QUANDO
ESTAMOS NO ABISMO SEM FIM .."


BY LADY RUDGEN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário