sábado, 13 de março de 2010

POESIAS DE CHASTITY MAY




LÁGRIMAS


PORQUE TUDO SE TRANSFORMA EM LÁGRIMAS?
A VIDA PARECE NÃO TER MAIS SENTIDO...
TUDO SE TRANSFORMA E AO MESMO TEMPO FICA RADADO.


A VONTADE QUE SINTO É DE DESAPARECER...
NÃO DESAPARECER SOMENTE VIAJANDO...
E SIM DESAPARECER PARA SEMPRE, SUMIR, NÃO EXISTIR.


A SEMANA PASSA, ELA É DIFÍCIL...
CANSATIVA, ESTRESSANTE E TRISTE..
PORÉM CHEGA O DIA EM QUE POSSO DESCANSAR...
OU PELO MENOS PODERIA.


MEUS DIAS DE DESCANSO COMEÇA COM AGÔNIA..
ASSIM COMO NOS DIAS DA SEMANA...
CHEGA A NOITE, ELE DORME E ELA ESTÁ ENTERDIDA....
E EU AQUI COM VONTADE DE QUEBRAR ALGUMA COISA...
DE SAIR CORRENDO E GRITAR OU DE ABRIR UMA FERIDA BEM 
GRANDE NO MEU BRAÇO.




EU NÃO ENTENDO,
É UMA DOR INCESSANTE...
UMA DOR INEXPLICÁVEL..QUE PARECE QUE NÃO MUDA....
HOJE ESCREVO ESSAS BALELAS.


NEM O ALCOOL  RESOLVE MAIS...
NEM ELE SERVE MAIS COMO GELIL DA ALMA...
TALVEZ TENHA QUE PARTIR PARA ALGO MAIS FORTE...LOGO ESTAREI 
ESCREVENDO INHA DESPEDIDA.


TRISTE ISSO NÃO!!!
TALVEZ, PODE  SER OU SERÁ UM MERO DRAMA...
UM DRAMA PSICÓTICO SERÁ??
PARECE CENA DE FILME.


NÃO AGUENTO MAIS...
ATÉ QUANDO AGUENTAREI MAIS? 
NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA PARA TODA ESSA MELANCOLIA
TUDO VAI MELHORAR.


AÍ EU PENSO:
"O QUE SERÁ DA MINHA VIDA FUTURAMENTE?"
PODERIA SER MAIS FÁCIL DO QUE TODO ESSE SOFRIMENTO..
AGUARDAR A FELICIDADE OU TOMAR VENENO COM VINHO.




UMA PESSOA QUE ASSIM ME DISSE...
QUE TOMAR VINHO COM VENENO SERIA  UMA BOA PARTIDA..
E PENSANDO BEM ...SERIA MESMO!!!!
MAS A VIDA É BELA ..E TEM VÁRIOS CAMINHOS A SEGUIR....
DEVEMOS ENTÃO PROCURAR O NOSSO...PARA SER FELIZ....




BY CHASTITY MAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário