Humildade - Poesia Lady Hannah




Humildade


É com Humildade que ganho meu dia,
É com Humildade que abro as portas 
da felicidade com simplicidade!

É com Humildade que encaro a sorte, 
com as turbulências que me sacode!

É com Humildade que vejo meu futuro
florescer e resplandecer!

É com Humildade que minhas ações
são exercidas, aprendizado de vida!

É com Humildade que ando  entre as 
cobras, que caem  todas na cova!

É com Humildade que perco tudo, mas 
me levanto sem prantos!

É com Humildade que aceito a grandeza, 
pois tudo que é grande exige a nobreza
e a clareza da humildade, CARIDADE!

 "A Humildade te conserva nos lugares e te coloca em outros, a prepotência valoriza o teu ego, mas desvaloriza sua essência. Não interessa quão muito bens materiais, beleza, poder, etc as quais Você tenha  todas se tornam inúteis, pois a maior grandeza é compartilhar isso tudo com o principal interessado "Deus"; a Humildade é um dos conectivos a qual nos faz ficarmos mais próximos de Nosso Senhor,  seguindo nossa missão com louvor"....


Por Lady Hannah



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção