Me leva para qualquer lugar - Poesia Lady Hannah




Me Leve para qualquer lugar 

Me leva para qualquer lugar...
aonde eu possa ser feliz;
me envolva em suas asas enormes,
delicadas e fortes,
Me livra da Morte!

Me leva para qualquer lugar...
Para o infinito cheio de mistérios,
que suas asas irão levar!

Para que Eu possa ter paz, viver feliz,
longe daqui, para qualquer lugar;
Aonde o sol brilha, as estrelas no céu
nos guiem o caminho para chegar em 
nossos destinos! 

Agarrada em suas asas me sinto protegida..
Pois estarei livre dessa vida,
Aonde e faz, chorar!

Sem destino, pensamentos, medos,
porque sei que Você irá me salvar;
Vou tranquila e para essa Vida
não quero mais voltar! 

Agarrada em suas asas,
Você...Anjo da noite,
traz flores anunciando o belo amanhecer,
e que nossa jornada teve fim! 
Para qualquer lugar aonde tem 
O infinito amor que me envolve, 
me protege e me aquece...
Basta ter um Anjo que te conduza;
A Paz, 
Você pode encontrar
em  qualquer lugar! 


Lady Hannah


Comentários

  1. ''Olá Amiga Analice!
    Vim agradecer, a sua visita ao meu blogs
    e pelo o lindo comentario! muioto obrigado
    e tambem te dizer! que esta postagm com esse Anjo!! ficou encantadora, muito linda parabens
    e tambem te deseja um lindo fim de semana de muitas alegrias! Beijos!!! Ate breve

    COMTEMOLANDO O ARCO-ÍRIS.!!!

    Ao olhar o infinito
    expresso minha voz
    meu pensamento viaja
    suave e veloz.
    As cores se espalham
    dando vida e beleza
    exibindo no espaço
    a linda natureza!
    Minha alma se emociona
    olhando essa beleza
    descrevo em versos
    toda essa grandeza.
    São montanhas , são mares
    cachoeiras e flores
    fazendo arco-íris
    das mais lindas cores.

    (Mariquinha)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção