sábado, 13 de março de 2010

POESIAS DE LADY RUDGEN ...(ME LEVA PARA QUALQUER LUGAR)



ME LEVE PARA QUALQUER LUGAR


ME LEVE PARA QUALQUER LUGAR AONDE EU POSSO
SER FELIZ ...ME ENVOLVA E SUAS ASSAS ENORMES ..
FORTES DE DELICADAS ....


ME LEVE PARA QUALQUER LUGAR...
UM BELO E INFINITO LUGAR CHEIO DE MISTÉRIOS
QUE SUAS ASAS IRÃO ME LEVAR....


PARA QUE EU POSSAS TER PAZ ...VIVER FELIZ
LONGE DAQUI ....PARA QUALQUER LUGAR .
AONDE O SOL BRILHA ...AS ESTRELAS NO CÉU
NOS GUIEM O CAMINHO PARA CHEGAR EM NOSSOS
DESTINOS ....


AGARRADA EM SUAS ASAS ME SINTO PROTEGIDA
POIS ESTAREI LIVRE DESSA VIDA AONDE E FAZ CHORAR...
SEM DESTINO ...SE PENSAMENTOS ..PORQUE SEI ..
QUE IRÁ ME SALVAR....
VOU TRANQUILA E DESPRENDO DA VIDA
PARA ONDE NÃO QUERO VOLTAR ...


VOCÊ ANJO DA NOITE ....E TRAZ FLORES ..ANUNCIANDO
O BELO AMANHECER ...E QUE NOSSA JORNADA TEVE FIM..
PARA QUALQUER LUGAR AONDE POSSAMOS SER FELIZES.......

Um comentário:

  1. ''Olá Amiga Analice!
    Vim agradecer, a sua visita ao meu blogs
    e pelo o lindo comentario! muioto obrigado
    e tambem te dizer! que esta postagm com esse Anjo!! ficou encantadora, muito linda parabens
    e tambem te deseja um lindo fim de semana de muitas alegrias! Beijos!!! Ate breve

    COMTEMOLANDO O ARCO-ÍRIS.!!!

    Ao olhar o infinito
    expresso minha voz
    meu pensamento viaja
    suave e veloz.
    As cores se espalham
    dando vida e beleza
    exibindo no espaço
    a linda natureza!
    Minha alma se emociona
    olhando essa beleza
    descrevo em versos
    toda essa grandeza.
    São montanhas , são mares
    cachoeiras e flores
    fazendo arco-íris
    das mais lindas cores.

    (Mariquinha)

    ResponderExcluir