Eu sou seu Anjo - Poesia Lady Hannah




Eu sou seu Anjo 


Que na minha inexistência
Eu seja apenas um anjo,
O teu anjo protetor, que cuido 
de Ti com cuidado e louvor!

De ti zelarei com muito carinho e amor...
Alegria te darei mesmo nos momentos de dor,
Tu brilharás sempre com esplendor!

A exaltação e a pura essência da vida tu herdarás,
O cântico e a mais bela melodia de amor ouvirás!

O amor e a paixão para sempre contigo estará,
A paz, a harmonia e a beleza divina permanecerás!

E assim está escrito, que eu seja eternamente 
O teu anjo protetor, que dos Céus
Te ouvirá sempre com muito Amor!


"O Anjo da Guarda, figura espiritual, o qual vive no mundo Astral, enviado por Deus para nós proteger contra o Mal; pode existir também no mundo material, o qual, os quais vislumbram da benção Divina da missão fraternal de ajudar a quem precisa com conforto ou acalento; pode ser um amigo, pessoas distantes, anônimos, os quais nos emanam energias positivas para o nosso dia à dia, até mesmo um Animalzinho querido que estão nessa terra para fazer o bem sem saber a quem"..


Por Lady Hannah








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção