sexta-feira, 9 de abril de 2010

INTERTEXTUALIDADE. LETRA E MÚSICA BORBOLETAS DE VICTOR E LÉO




ESSA CANÇÃO É ÓTIMA PARA LEITURA E INTERPRETAÇÃO..POIS HÁ INTERTEXTUALIDADE ..COM VÁRIOS ASSUNTOS ..TAIS COMO O AMOR ....A SUBLINARIDADE QUANDO É CITADO AS BORBOLETAS ..QUE SIGNIFICAM TRANSFORMAÇÃO ..NO CASO DA CANÇÃO ..É A INTENSIFICAÇÃO DE UM AMOR QUE ESTAVA ADORMECIDO E RETORNOU MAIS FORTE DO QUE NUNCA...HÁ PARADOXOS ...(EM UMA NOITE ESTRANHA A GENTE SE ESTRANHA E FICA MAL...OUTRO TRECHO: DIVIDIDO ENTRE DOIS MUNDOS ..SEI QUE ESTOU AMANDO NÃO SEI QUEM) ...AO MESMO TEMPO ...É AFIRMADO O INTERESSE DO EU LÍRICO PELA PESSOA AMADA .E NÃO ..HÁ UM CONFLITO PARADOXIAL..MUITOO INTERESSANTE PARA PROFESSORES PRINCIPALMENTE EM LÍNGUAS .NAS AULAS DE LEITURA .EU RECOMENDO *.*

A LETRA DA MÚSICA QUE APARECE ...ESTÁ NO MODO VULGAR PARA INTENSIFICAR O MODO DA COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET ...A QUAL A LINGUAGEM É A MAIS SIMPLES E DE FÁCIL EXECUÇÃO ...NÃO TENDO PREOCUPAÇÃO COM A ORTOFRAFIA.....

2 comentários:

  1. Prof a senhora tem q voltar ! saudades de suas aulas ! amu Victor e Leo ..mas a outra prof não passa prá gt !!! bjus e melhoras minha prof querida

    ResponderExcluir
  2. "EM UMA NOITE ESTRANHA A GENTE SE ESTRANHA E FICA MAL...OUTRO TRECHO: DIVIDIDO ENTRE DOIS MUNDOS ..SEI QUE ESTOU AMANDO NÃO SEI QUEM)" Cadê o paradoxo????

    ResponderExcluir