Flores são como Amigo "Poesia Lady Hannah"





Flores são como Amigos


Flores são belas como o Amor...
Rosas brancas, respeito
Rosas amarelas, amizade
Rosas vermelhas, paixão
Cada qual, expressa o que envolve
O Coração!

Em um jardim as flores representam
um Amigo,
Que cultivamos com dedicação e
muito Carinho!

Uma imensidão de flores raras,
que nos remetem bem estar, 
Pura felicidade...
Que no meu jardim, elas estão
e representam a imensidão da
gratidão do meu Coração!

Margaridas, definem a vida
(Bem me quer, mal me quer)
Violetas, enfeitam a janela
Orquídeas delicadas, porém,
Parasitas
Crisântemo, enfeitam o que 
Jaz!

Todas elas tem o seu valor,
Tal como o Amigo, que nos 
dão as mãos,
No momento de precisão!

Lady Hannah


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção