quinta-feira, 10 de março de 2011

PARA SEMPRE CINDERELA






"Ever After" (1998)


SINOPSE
Era uma vez...
Drew Barrymore e Angelica Huston brilham nesta encantadora aventura, uma nova e excitante versão de um dos contos mais queridos da nossa infância, onde é necessária a coragem para tornar os nossos sonhos realidade.
Uma moderna rapariga do século XVI, Danielle (Barrymore), além de inteligente e desembaraçada, é bonita e generosa, mas vive forçada a trabalhar como criada de sua madrasta, Rodmilla (Huston).
Mesmo em desvantagem, ela vai contra a possessiva madrasta, provocando milagres na vida de todos os que a rodeiam, bem como na do príncipe da Coroa Francesa (Dougray Scott).



INTÉRPRETES
Drew Barrymore, Jimmy Fallon, Jason Spevack, Jack Kehler, Scott Severance, Jessamy Finet, Maureen Keiller, Lenny Clarke, Ione Skye, KaDee Strickland, Marissa Jaret Winokur, Evan Helmuth, Brandon Craggs, Brett Murphy, Michael Rubenfeld.


Uma "moderna" jovem mulher do século 16, é tão independente e sábia quanto bonita e amável. Contra a verdade de todos ela enfrenta sua mesquinha madastra. Assim opera milagres na vida de todos que a cercam, incluindo o príncipe coroado da França.



(TAL COMO NA CENA EM QUE OS PIRATAS PEDEM A ELA ...PARA CARREGAR TUDO O QUE PUDESSE ....E ELA
CARREGOU SEU PRÍNCIPE ENCANTADO ..."QUE MULHER INTELIGÊNTE")

2 comentários:

  1. Inteligente sim, pois ninguem vive sozinho não só na forma de companhia entre homem e mulher, mas sim, na companhia de pessoas. E isso basta para lutar por algo melhor ou para encorajar as pessoas de fazer algo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Lindo o vídeo!!! Muito terno...
    Bjs de paz e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir