terça-feira, 27 de abril de 2010

POESIAS DE LADY RUDGEN ( EU NÃO SOU O ANJO DOS SEUS SONHOS)



EU NÃO SOU O ANJO DOS SEU SONHOS


A PUREZA DO MEU OLHAR ..
MEU SUAVE ANDAR..
MINHA FACE RESPLANDESCE
QUANDO O SOL A AQUECE
O BRILHO QUE TE  ENLOUQUECE
TE FASCINA ...E ISSO IMPLICA
EM ME AMAR E AMAR...

ESTOU EM SEUS DOCES SONHOS..
A GUIÁ-LO ATRAVÉS DA PASSAGEM
DO TEMPO...SEM NENHUM LAMENTO
VOCÊ SE ENTREGA A DEVANEAR...

AO CAIR DA NOITE ...
SEUS OLHOS SE FECHAM
A ME ESPERAR...
EM SEUS DOCES SONHOS
CLAMA MINHA PRESENÇA ..
E SE HÁ AUSÊNCIA ...
PÕE-SE A CHORAR...
MAS EU NÃO SOU O ANJO
DOS SEUS SONHOS ..
NÃO SOU SAGRADA COMO 
VOCÊ ...
SOU UMA SOLITÁRIA 
VIAJANTE DO TEMPO ...
QUE NÃO POSSO NINGUÉM
AMAR.....
 


 BY LADY RUDGEN

2 comentários:

  1. você tem talento!! excelente poesia, parábens!

    ResponderExcluir
  2. lindo esse poema !mas no final é tão triste ! bjus linda !parábens

    ResponderExcluir