Meu Pé de Morangos II - Poesia Lady Hannah

 

"Meu Pé de Morangos "


Meu pé de morangos II


Deus nos interage com a natureza, 
disso somente os sábios sabem com sutileza.. . 
Plantei um pé  de morangos e junto com ele  toda a energia do amor distante 
Para não ficar obstante!  

O pezinho cresceu se desenvolveu,
Deu frutos,  quase morreu!  
Mas a força do Amor o fez renascer, 
Como a Phoenix renasce das cinzas, 
Assim tão bonita ,
Tal como Radha e Krishna !

Folhas grandes e verdinhas,  simbolizando 
Uma nova vida e a cada dia, 
Mais e mais folhinhas, 
A energia do Universo,  constratando
Os polos positivo e negativos sob as bênçãos de Deus,
Ele me Valeu!  

E a Linda plantinha Vai lutando contra 
Os desatinos e desafios da vida, assim Como ela, 
Outras plantinhas, seres humanos, e todos
Os elementos do Universo, isso  é  certo.. 

Deus fez a Natureza coligada Com todos, 
E fazemos parte de um todo,
O que nos difere são as nossas formas, 
Tudo que tratamos com carinho e amor,
Se transforma, se cria,  e fica fazendo
Parte  de nossas vidas! 

Por Lady hannah 


"Radha e Krishna"










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção