A Capela - Poesia Lady Hannah

"A Capela"

 

A chuva cai na janela,  o vento entra na capela, onde me pus a orar, no silêncio do lugar, ouço de dentro de mim gritos a uivar, a me machucar por dentro, oh lamentos de uma alma torturada por desafetos contínuos, escuridão,  oclusão! 

As lágrimas caem com a chuva,  tempestuosa,  ardilosa,  confusa, oprimindo meu coração aflito,  desiludido, 
Procurando a atenção  dos Anjos e Arcanjos! 

A noite na pequena igrejinha, de joelhos conto toda a minha vida desatina e num suspiro,  expiro vozes veladas e do meu espírito  e peri espírito, mergulhando em um mundo infinito, frio é sombrio !

Minhas preces são ouvidas,  não sei como aconteceu um Anjo me valeu, tão lindo,  veio me resgatar dessa angústia eterna,
e de dentro da capela, tudo sumiu,  
Me vi flutuando, como se estivesse voando,  ao lado do Anjo....

Uma luz brilhante emergiu , um portão se abriu,   a escuridão  desapareceu, assim como tudo, o qual me entristeceu! 
Se é  um sonho eu não sei,  mas se for, 
Não quero  mais acordar, para não mais me machucar...... 





By Lady Hannah 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção