Amor de Quatro Patas 🐾 Poesia Lady Hannah

 
"Amor de quatro patas, 
Poesia,  homenagem a minha 
Gatinha, a qual se foi "




Amor de Quatro patas 🐾🐾



O amor verdadeiro é  uma conexão 
Complexa de uma pessoa a outra 
É  algo indescritível,  inatingível, 
É  algo potente,  sobressalente,  
E presente. 

O amor verdadeiro não tem forma, 
Não tem órbita, é  insolúvel, 
Constante e não variante que se 
Dissipa além do horizonte. 

O amor verdadeiro não é  desse mundo, 
É  muito mais do que se possa ver,
É  além da vida e da morte, 
É  indecifrável  e imutável. 

E encontrei em Você (Baguira Salém),
A Menininha que apareceu entre as 
Folhas de uma vegetação  intensa
Escondida,  ferida por dentro,  por causa 
Do abandono e assim muitos outros estão.

Minha Filha de quatro patas,  companheira,
Grata por estar comigo e eu grata por estar contigo, pois implicitamente  somos iguais racionais ou irracionais, é  a conexão que 
Não temos com a mesma espécie e esse padecimento, o qual nos enaltece. 

Deus nos envia seres do Universo em nossos caminhos para nos ensinar algo e a Natureza nos traz de melhor,  o caminho para nos libertar do EGO e sermos melhores nessa terra insana e profana. 

Agradeço  a Deus  o tempo que passamos juntas, (Baguira Salém), meu Anjinho de quatro patas, nossa conexão  nunca vai acabar,  vai se intensificar através do verdadeiro amor, o qual nos une e que assim se nutre em um laço  celestial divino, fraterno e eterno .... 🐾🐾


Lady Hannah  

Saudades 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção