"Energia sem fim "

 



Quando eu partir 
Não chores por 
Mim, 
Pois vou surgir
Como Energia
no universo sem
Fim...

E você poderá 
Me sentir sob o
Calor do Sol da
manhã, 
acariciando 
Sua pela como 
Se fosse um veludo 
Avelã... 

E Você poderá 
Me ver através 
Das nuvens de algodão 
Talvez, 
Através das nuvens 
Cinzentas anunciando 
as chuvas de Verão,
Eu sou o granizo 
Atingindo o chão... 

E Você poderá 
Me ouvir com 
O canto dos pássaros 
Sonatas oblíquas,  
Concizas,   
Estrofes estridentes, ardentes
Anunciando 
Que eu estou presente 
Bem perto de ti... 

E Vc poderá me ver
Através dos vastos 
Campos, 
Com belos cavalos 
Galopando seguindo
a estrada rumo ao Paraiso
Que não é  aqui, 
Fica próximo ao Portal
Do arco íris aonde a vida
Não tem fim.... 


Composição: Lady Hannah 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção