Medo - Poesia Lady Hannah

 





Medo

Meu medo do vento, do sopro violento
envolvendo o tempo
que não volta mais
Lamento!

Medo do coração partido
que envolve sentimento, sem acalento, 
vivendo e sofrendo, sem nenhum momento
que me faça sorrir e sonhar!

Medo de partir, de ser feliz,
porque o que já fiz, me fez infeliz, 
das boas coisas da vida a lembrança que tenho, foram as coisas que nunca fiz!

Medo de tudo...mas o que é o medo?
É estagnação, opressão, depressão, omissão!
a vida é composta de medos, e cada um de nós, temos que transformá los em alento!


Lady Hannah 


"O medo nos enclausura, é como estivéssemos em uma jaula ou gaiola, somente vivendo daquilo que achamos não fazer mal, mas se vivermos apenas de medo vamos atrair tudo aquilo que tememos, devemos em primeiro lugar tentar conhecer a nós mesmos, e aguçar o poder  de acreditar que podemos vencer qualquer obstáculo, isso é acreditar em si mesmo e não atrair o que tememos para nossas vidas "cair e levantar" é o lema da sobrevivência..."


Por Lady Hannah









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção