A Noite - Poesia



A NOITE

A noite chega, passo a ver as estrelas,
comtemplá-las e observar que existe algo..
de fantástico nelas, posso ver e imaginar coisas,
que somente a noite pode trazer;

Oh! Noite absoluta, fuga da realidade...mas para
mim é a realização dos meus sonhos mais secretos..
posso ser livre na imensidão da sua beleza...
meus pensamentos voam longe;

Asas imaginárias me são permitidas..
a viajar pelo cosmos e possibilitar conhecer mundos;
que jamais estive através da minha imaginação:

Oh! Noite que me fascina! traz a minha realidade..
de dentro do meu ser, me faz viver , renascer;
com ela tenho  o poder..de ser eu mesma outra vez!

Lady Hannah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção