Meu Pé de Morangos - Poesia Lady Hannah

 

"Meu Pé de Morangos"


Plantei um pé de Morangos
Para meu Amor relembrar
E para meu tempo 
Passar! 

Comprei um vaso,
Preparei a terra,
Separei a Semente
 Plantei...
E fiquei a esperar!

Meses se passaram
E no meio do Verão,
Uma Folhinha Verde Escuro
Apareceu...
Era a Esperança do Amor
Que surgiu no íntimo meu!

E se no Outono as pétalas
Das flores despontarem,
É o prenúncio de que 
O meio das jornadas estão 
Para terminarem!

E se os Frutos aparecerem,
É o anúncio e a afirmação
De que o Amor 
Não é ilusão!

E se o Pé de Morangos
Vingar,
É bom sinal...
um dos meus carmas
Acabei de Pagar! 

E assim poder aproveitar, 
o que o bom destino
Vai me reservar! 

Por Lady Hannah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Fernando Pessoa e os Heterônimos