Amanhecer, Entardecer e Anoitecer

"Amanhecer, Entardecer e Anoitecer"

 


O dia Amanhece, nada anima 
Somente acordar e orar para o 
Tempo passar ....
Oh tempos difíceis nem o sol na janela
Me faz pensar em mudar

O dia Entardece, O sol no horizonte 
Se despede, e eu aqui com coisas,
as quais tanto me entristecem...
O vazio, a inércia, a falta de coragem do mundo enfrentar 

O dia Anoitece, o Céu sem lua 
Sem estrelas, escuro 
Tal como meu mundo cinza absoluto...
Uma alma solitária, inserida 
No breu profundo desse mundo; 

Tentando conforto, perdendo-me   
 em pensamentos, os quais são 
Devaneios, aonde eu vivo a rogar
por uma viagem para eu nunca mais
Voltar à realidade que me faz  chorar


Composição Lady Hannah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Fernando Pessoa e os Heterônimos