Névoa - Poesia Lady Hannah

 

"Névoa"


Entro em uma floresta,
não sei se é fruto 
Da minha imaginação, 
real ou  ilusão ...

Avisto os prados,
Tão verdes e vastos,
No escuro alado,
O qual está passando
ao meu lado...

Vejo uma Névoa
 Distante, 
Bem atrás 
Dos montes ...

O medo toma conta 
Da minha alma, mas
Algo me acalma, 
Não sei o que 
Pode ser...

Um vulto, seguido 
Da névoa 
É o que parece 
Ser....

Um vulto brilhante
Brilha como 
Um diamante,
Seu rosto não posso
Ver ...

Sinto meu corpo 
Estremecer, não 
De medo, mas
De prazer 
Ao perceber 
Que estava a ponto
 De Amanhecer ...

E assim, o vulto 
Desapareceu em 
Meio a névoa 
Que se dissipou 
E aquele ser 
Levou ....

Sonho, devaneio,
O que posso dizer? 
Talvez seja aviso 
Do meu futuro 
Amor, o qual 
Poderei viver !! 



Por Lady Hannah 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção