Nunca pensei - Poesia Lady Hannah







Nunca pensei


Nunca pensei que estaria entre a vida 

e a morte, que falta de sorte a me rodear;

foi tudo um susto, porque DEUS veio 

me SALVAR!


Nunca pensei que atravessaria os oceanos,

para alguém encontrar e de lá gostar...


Nunca pensei que a vida me daria,

uma surpresa querida, que jamais esqueceria;

OBRA PRIMA!


Nunca pensei que teria

a razão da minha vida;

o DOM divino de ESCREVER,

e alguém entreter!


Nunca pensei que o pouco que tenho,

se transformaria na RIQUEZA inferida;

VIDA!


Nunca pensei que os sonhos,

se tornariam reais;

além das expectativas a deriva,

dando sentido à realidade  de viver,

é só QUERER..



"A vida é cheia de surpresas, é como uma escada infinita;  subimos, subimos, paramos, descansamos, subimos novamente...aparece obstáculos, conseguimos  desviar e de repente caímos, independente para qual fase da escada iremos parar, o importante é levantar e voltar a subir, reunir forças na nossa fé, porque nosso Senhor está sempre lá para nos amparar e  ajudar  nos degraus dessa imensa escada, horizonte longinquo, o qual não sabemos aonde vai dar  ..."



Lady Hannah



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Fernando Pessoa e os Heterônimos