Senhora Aparecida, minha fé é infinita - Poesia Lady Hannah

 





Senhora Aparecida, Minha fé é infinita


Nos momentos difíceis da vida,
levanto minhas mãos para o alto; 
de joelhos, a clamar
para minha Mãezinha me amparar! 

Senhora dos Humildes e 
Pessoas de muita Fé...
Valei-me Doçura e Candura,
Estou a seus pés...

Nos momentos derradeiros,
em horas que não tem o que se fazer,
minhas Humildes preces Ela ouve,
e por mim vem   interceder!

Senhora, Rainha, Bendita!
Está  em sua Bondade
a Misericórdia Infinita...
E viva Senhora Aparecida!

Além do Céu estrelado, ensolarado,
ou até mesmo tempestoso;
estais junto do Pai, do Filho, do Espírito Santo, rodeada de Anjos!

Virgem Santa, da Pureza do Amor,
 a Divina Graça alcançamos através da oração, pois seu Coração é imenso,
 a todos ouvem sem distinção!

Glória e Louvor a nossa Mãe,
Advogada,
e Amiga, 
"NOSSA SENHORA DE APARECIDA"


 
"Quem já viveu Milagres,  tem uma concepção diferente do mundo, a  Fé remove montanhas;  acreditar que existe algo muito poderoso além de nossas cabeças nos fazem  pessoas melhores, fraternas e nunca esquecer que Deus se manifesta de várias formas em nossas vidas"..


Por Lady Hannah




 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Fernando Pessoa e os Heterônimos