Chuva na janela - "Soneto" Poesia Lady Hannah




Chuva na Janela 


Chuva caí lá fora sem parar e eu
da janela a observar, é chuva de verão tocando minha janela traçando meu destino, é a única que está comigo!

Meu coração que precisa de atenção
e carinho, Chuva que me faz pensar e sob meu olhar passam vários momentos
de desalentos e sofrimentos...

A Chuva caí, molha o chão aonde ninguém passa nem a solidão; Chuva passageira, tal como meus amores e desabores!

Chuva do norte, que ansiosa espero, talvez traga com ela a quem espero, meu
amor que ela levou e não mais voltou...


"A Vida é igual a Chuva...nos trazem pingos fortes, tempestades avassaladoras, que tiram o nosso chão, pingos fracos, suaves que molham o rosto trazendo frescor, sensação agradável de lavar a alma! Pingos fracos ou fortes a Chuva é sempre bem vinda para limpar  as nossas vidas e trazer de qualquer forma um ponto de partida, seja o início o meio ou o fim ..."

Por Lady Hannah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção