Poesia...Poesia -Poesia Lady Hannah





Poesia, Poesia


Uso a poesia para aliviar  a tensão e abrandar o coração....

Uso da poesia para consolidar meu dia a dia...

 Uso a Poesia como minha Melhor Amiga...

Uso a poesia para me transportar  em um  mundo de magia  ...

Poesia, Poesia!


Poesia sem dimensão, faz bem ao ego, sem retração,

Fazendo do meu tempo, astuto e com argumento e sem lamentos;


Poesia como escape, quando a alma martirizada inspira cuidado e calma,

 A gente suporta, tudo na sua hora;


Poetizar é falar dos anseios que devagam pelo corpo, mente e alma, que se acalmam,

Com a lira indefinida e cativa;


Poesia  é a arte subjetiva, implícita em forma de rimas, musicalidade, harmonia,

Sintonia;

para mim é vida!


Poesia, mistifica a emoção e a razão, numa proporção sem razão ou padrão!



"A visão tridimensional, a arte de ver além do real, a sensibilidade das emoções nos transportam no mundo da fantasia que está na nossa mente e vai além dos pensamentos naturais e nisso a criatividade surge e a  "Poesia" faz parte de mundo de devaneios. Poetizar é um dom nato ou uma habilidade, as quais fazem as Pessoas viajarem para  vários momentos paralelos transformando-as em navegadores de Si mesmo! Poesia ...Poesia..." 



Por Lady Hannah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção