Alma Gêmea - Poesia Lady Hannah em tercetos

 
"Alma Gêmea" 


Quem é você? 

Quem é você que persegue
Pelo qual minha alma entorpece,
até mesmo enlouquece? 

Sonho, devaneio, sussuros
Ao vento que me dão asas
E posso voar ....

Quem é Você que me persegue
Com perfume eloquente,
 o qual se sente e não consegue decifrar? 

Que enxuga minhas lágrimas,
Me ajuda na batalha, me conforta 
E posso Sonhar ...

Quem é Você que me persegue
Com a loucura consciente, 
A qual quero ficar?

Me aquece com sua pele quente,
Me deixa ardente 
E frio não vou  mais passar ...

Quem é Você que me persegue, 
Invisível aos olhos,  mas
Presente na minha pele? 

minha face rubra senti 
O seu beijo doce, suave, ardente
Me transportando além do mar ...

Quem é Você que me Persegue
A toda hora, a todo instante,
parece um estranho  viajante?! 

Você é minha alma gêmea
A qual estou 
Próximo a encontrar ...


Por Lady Hannah 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Fernando Pessoa e os Heterônimos