Anjo da Guarda - Poesia Lady Hannah






Anjo da Guarda


Anjo Guarda Figura Astral, que vigia 
as minhas noites, 
Me protege de dia, meu 
Guia ...

Nas angústias da vida 
 Anjo alado vem me embalar,
me conduza ao mundo dos sonhos
Sonhar...

Anjo amigo me consola 
do monstro da solidão, me dê
seu colo para me aninhar,
Confortar...

Anjo me proteja da escuridão,
me dê a sua mão, me guie para
aonde há luz, ao caminho Florido,
A muito Eu tinha Esquecido...

Meu Anjo amigo, parta comigo
nessa estrada da Vida,  assim
tão insolícita que tenho que caminhar
Lutar, sofrer e Vencer...

Anjo da Guarda Figura Astral, que vigia 
as minhas noites,me protege de dia, 
Meu Guia...Esteja comigo até no final 
Dos meus dias!

"Acreditar em Anjos é digno das pessoas sensíveis, das pessoas que possuem fé, dos puros de alma. Anjos além da figura Mística, podem ser pessoas que nos acalentam, nos ajudam, nos protege nas horas de precisão com um escudo e espada, as asas nós levam além do que se possa imaginar; Seres divinos ou Humanos estão aí e talvez não vemos, mas podemos sentira força e energia que eles emanam"...


Lady Hannah







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção