A Ilha - Poesia Lady Hannah

 

"A Ilha"

Sonhos temos, dormindo ou não, eles vem e vão numa ilha pequenina, de areias brancas, coqueiros a margem do mar com águas límpidas,  calmas e flutuantes que nenhum navegante poderá me encontrar, apenas a visão do mar!

Essa Ilha é propícia para eu ficar sozinha e esquecida, longe de tudo, longe do mundo!

O silêncio não me incomoda, porque ouvia sons de pessoas inóspitas!

O barulho das cidades é uma canção de destruição, realmente uma aberração!

Mas a canção da Ilhazinha é sinfonia , os cantos dos pássaros, o som dos grilos, o barulho do mar; a natureza é uma orquestra, o qual o Maestro é o Universo completo!

Bebo água dos cocos, das frutas me alimento, das folhas das árvores tenho abrigo e acalento e assim vou vivendo, não Sobrevivendo!

Aí se fosse verdade, nem um sonho foi!, mas uma visão consciente e volto para essa vida descontente!


By Lady Hannah






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção