Sem Querer - Poesia Lady Hannah

"Sem Querer"

 

Foi sem querer

que te aviste

e logo me apaixonei!


Seus olhos amendoados brilhantes e radiantes que hipnotizan, 

trazem-me sonhos delirantes,

envolvendo me em devaneios sem fim!


Foi sem querer, que ouvi sua voz

tão sinuosa e calma, que faz o meu ser

me sentir leve como as plumas de um pássaro e sentir  minha alma se arrebatar

e voar longe além do horizonte,


a vagar

e vagar.....


Foi sem querer, que senti sua pele, que me fez arrepiar e devanear nos mais íntimos

secretos pensamentos que alguém possa pensar....


Foi tudo sem querer, que não é poder

tal pessoa alcançar, e poder amar

A vida é sem querer

A vida é querer e não ter...


Lady Hannah


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção