Além do Arco-íris - Poesia Lady Hannah

 

"Além do Arco-íris"




Na minha infância querida,
muitos momentos a recordar ,
lembranças eternas, que ninguém pode apagar!

Na ida à escola, inverno, muito frio,
gelo no chão a cair,
e Eu a assistir!

Primeira vez na praia,
Entusiasmada, maravilhada fiquei;
A imensidão do mar, a harmoniosa música
que a onda faz, me animou demais;
A areia branquinha, limpinha, gostosa de tocar;
Lembrança boa, não me canso de relembrar!

A flor amarela da casa da Vovó, arrancava uma a uma,
sem dó;
O perfume das flores nas minhas mãos, ficou;
Quando me lembro, ainda sinto frescor do perfume
da flor!

Folhas ao vento;
O sol esquentando os ânimos, e a chuva de repente,
caindo quente a nos refrescar;
Um arco-íris apareceu, com cores luminosas, anunciando
O aviso que a sorte vai chegar, e um pote de ouro  vou encontrar!


Por Lady Hannah




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Alma Solitária - Cruz e Sousa

Pitty - Na sua Estante

Send me an Angel -Scorpions - Análise e tradução da Canção